quinta-feira, 30 de setembro de 2010

INFÂNCIA

Eu estava olhando umas fotos de quando eu era criança com os meus amigos e comecei a pensar: às vezes olhamos para trás e vemos os nossos erros. E que erros! Geralmente são os nossos erros que nos marcam com mais intensidade. Mas e os acertos? Ninguém se lembra deles. Por quê? Nós achamos que acertar é uma coisa tão banal e normal que acabamos por nos esquecer dos acertos. E quando lembramos vem aquela velha história de " não fez mais do que sua obrigação". Eu não concordo. Acho que os erros nos fazem querer melhorar, mas são os acertos que nos dão coragem para seguir em frente.

Quando éramos crianças podíamos ser quem quiséssemos: princesas, mocinhas, super-herois, vilões... As vezes tudo isso ao mesmo tempo. Por quê conseguíamos? E não sei. Talvez seja porque não tinha ninguém ao nosso lado para dizer que não conseguiríamos.

Eu tinha muitos amigos quando era menor ( o.O ) e todo começo de ano jurávamos que iríamos ser melhores amigos para sempre, mas naquela época era impossível esquecer dos meus amigos, mesmo. Muitos dos quais eu não lembro nem o nome. Mas tem uma coisa positiva nisso. Éramos muito sinceros, não a falsidade que somos quando viramos adultos. Gostávamos de verdade dos nossos amigos, gostávamos da companhia deles, gostávamos só de querer estar perto, conversar. Não para querer algo em troca como muita gente faz quando cresce. Era uma coisa tão pura, nossas amizades, que dá saudade. Muita saudade. E hoje em dia, as pessoas com a minha idade ( 12 anos ) fazem amigos para ser feliz, rir, brincar? Ou só para ter status social? Bom, talvez façam, mas não tanto quanto antes.

Eu sou muito feliz. Muito. e as pessoas às vezes me perguntam o que eu faço para ser tãaaaao feliz. Simples: para mim, ser feliz é ser você, independente do que os outros pensam ( mas não tão independente assim. Uma pessoa inteligente sabe a hora de recuar e aceitar opiniões alheias numa boa ). Ser feliz para mim é estar de bem com você e com a vida. Ser feliz é achar que qualquer coisa pode te fazer feliz e que a felicidade resume-se nela mesma. Quando eu era criança eu era ( e ainda sou, mas estou dando ênfase na infância ) muito feliz. Sinto falta da época que eu podia fazer e dizer qualquer besteira que era tido como normal. Coisa de criança.



E aqui estou eu tentando construir um futuro que não sei nem mesmo se vou fazer parte dele.





Ass: Dudah :**

Eu queria dedicar esse post aos meus amigos Aline, Amanda, Célia, Ivanna, Léo e Manuh que me fizeram reviver a infância, meus eternos amiguinhos. :D.

5 comentários:

ivy disse...

AAAAAAAAAIIIII, Dudinha, nem acredito, dedicaste pra a gente!!! Ai, que coisinha fofa!!! Beijos, eterna amiguinha!!

Dudah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' É, né. Eu implico mas eu amo vocês :D

The peoples! disse...

Dudah, que fofo!!!
Também te amo viu???
Love!

Beijinhos!

Manuella Valença disse...

OOnwti :P

Só desejo uma coisa...


TLT

TLT

TLT



Muitos TLT para você!!!




TLT: TE LOVE TOO!!!

Manuuh :)

Dudah disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é por isso que eu adoro vcs. eu rio demais!!

Postar um comentário